*Sarah On *
Acordei no hospital e não lembrava mais de nada. Eu não tinha noção dos dias nem das horas. Minha vida está uma loucura. Abri os olhos. Louis e Zayn pareciam estar olhando pra mim. Tentei me levantar para enxergá-los melhor mas minhas costas doíam muito .
Eu: O que aconteceu?
Louis chegou perto de mim, me deu um beijo na testa e disse:
Louis: Ontem você saiu que nem uma louca na rua e foi atropelada.
Eu: e o meu trabalho?
Zayn: Não se preocupe, hoje é domingo. Raquel estava aqui esperando você acordar, só que ela tinha um compromisso.
Louis: Hoje mesmo você sai daqui. Mas agora, você precisa descansar, tente dormir de novo, enquanto eu e Zayn ficamos em silencio.
Eu: Meninos, acho que preciso de um tempo só. E, Louis, eu vou descansar, pode ficar tranquilo, MEU bebe.
Eles me obedeceram e fiquei ali sozinha. Comecei a chorar porque não sabia o que eu mesma estava sentindo e ainda por cima, bateu saudades de ir pro Brasil. As atitudes do Harry ultimamente andam mexendo muito comigo, ele age como se ele se importasse muito comigo realmente mas ainda não consigo esquecer o que ele fez comigo quando nos conhecemos, ele foi muito idiota comigo . Mas Louis, ele é perfeito comigo, me deu flores... Não sei porque estou pensando nisso... Eu gosto do Louis, e não do Harry...Acho que eu sinto alguma coisa pelo Harry ...
– O Médico entra na sala. –
Médico: Fui checar seus exames e parece que está tudo bem, pode ir pra casa. Seus amigos estão na sala de espera. Mas não faça muito esforço, viu ?
Sorri e concordei. Fui me arrumar e decidi que iria pra casa pois tinha que descansar e organizar minhas ideias, que estavam MUITO confusas.
Quando cheguei na sala de espera, estavam todos lá, até Harry. Sorri e só consegui dizer:
Eu: Gente, eu to bem.
Niall: Você nos assustou, sabia?!
Liam: É, nunca mais faça isso.
Eu: Vocês são muito preocupados. Não aconteceu nada demais.
Harry parecia meio triste e me olhava discretamente enquanto Louis me abraçava...
Zayn: MENINA, COMO ASSIM NÃO HOUVE NADA? VOCÊ FOI ATROPELADA.
Eu: tá bom, zayn -ri- Só preciso que alguém me leve pra casa!
Louis: óbvio que eu levo, né MINHA princesa.
Harry na mesma hora, foi embora e não deu tchau pra ninguém...
Dei tchau para todos os outros meninos e Raquel,que já tinha voltado do compromisso, disse que iria sair com o Zayn mas que não voltaria tarde demais. Como já sabia que quando eu chegasse em casa, iria cair na cama, mandei ela me acordar ,quando chegar porque precisava falar com ela. Ela concordou e fui em direção ao carro do Louis.
Louis: Harry foi um idiota ontem, acabou com todo o clima. Não sei o que deu nele, né? Ele sempre me ajudou com.. ah, você sabe... garotas -riu-
Confesso que não gostei do que ele disse, pareceu que só sou mais uma pra ele...
Eu: tá. –falei, tentando ser grossa. Ele percebeu-
Louis: o que aconteceu?
Nesse momento, paramos na frente da minha casa, sai do carro, dei tchau para Louis e ele pareceu meio triste e confuso. Me arrependi do que eu fiz, devia ter sido mais carinhosa com ele, mas é que estou muito confusa e magoada com o que ele disse das meninas...
Cheguei em casa, coloquei meu pijama e fui dormir.
Continua...
Criticas? Elogios? Comentem!
/SarahI.

Nenhum comentário:
Postar um comentário