*Sarah On *
Zayn: Oi Louis!
Louis: Oi Zayn, Oi Sarah! – falou e me deu um selinho –
Vi que Harry nos observava da porta da cozinha e olhava com uma cara estranha pra o Louis.
Louis: Sobre quem falavam?
Harry: Sarah! Me ajuda aqui, por favor? – ele gritou da cozinha antes que eu pudesse responder pra o Louis –
Me aproximei do Harry e percebi que ele não estava com uma cara boa, parecia meio triste. Olhei nos olhos dele e ele sorriu tentando disfarçar .
* Harry On *
Vi Louis chegar na padaria e dar um selinho na Sarah, não consigo ver eles juntos. Eles não se combinam! Eu sempre ajudo o Louis com as garotas que ele ta afim, mas dessa vez eu não vou ajudar mais em nada. Eles não foram feitos um pro outro. As vezes eu fico triste e com raiva.
Automaticamente chamei a Sarah aqui e inventei alguma desculpa pra tirá-la de lá. Dei uma enrolada nas palavras e fiz ela ficar aqui na cozinha comigo. Ficamos bagunçando e rindo até que aquela maluca da Miley apareceu pra acabar com tudo.
Selena: Ela ainda ta trabalhando aqui?
Sarah: TÔ POR QUE? TÁ SE ENCOMODANDO?
Eu: Não se preocupada Sarah, daqui a pouco ela tem que ir embora e voltar pro lugar chato onde ela trabalha - falei me colocando na frente da Miley.
Miley se aproximou de mim e levantou sua mão pra me bater, eu apenas levantei a sobrancelha e fiquei esperando a sua reação. Ela me olhou com raiva e depois virou a mão e deu um tapa na cara da Sarah, que até perdeu o equilíbrio, mas eu a segurei e olhei preocupado pro seu rosto que estava um pouco vermelho. Aquilo me irritou demais e quando eu me virei pra falar tudo que eu tinha vontade pra Miley, ela tinha sumido. Idiota. Não acredito que ela bateu na Sarah! Ela devia ter batido em mim! Eu ainda falo tudo que eu tinha pra falar na cara dela.
Botei a Sarah em cima da bancada e peguei gelo pra por no seu rosto. Tava bem vermelho, mas ela dizia que não tinha doído muito. Fiquei me sentindo culpado por tudo isso.
Sarah: Harry, isso não é culpa sua. Eu to bem! Nós temos que ignorar a Miley e só isso. Agora eu vou pra casa e descansar – me deu um beijo na bochecha e saiu –
(2 dias depois...)
*Sarah On *
Estava em casa vendo um filme com a Raquel, já que era sábado e eu tinha prometido ver filmes com ela. Ouvi meu celular tocar e vi que era Louis.
– Atendi O Telefone –
- Oi, meu amor!
- Oi, Louis!
- Quer sair comigo hoje?
- Pra onde você qur ir?
- Podemos ir jantar e depois você vem aqui pra casa
- Mas e os outros meninos? Onde eles vão dormir?
- Eles dormem em outros quartos .Você dorme no meu quarto, eles nem vão incomodar – riu –
- Tudo bem! – eu ri – Me busca as 19h?
- Ok, até daqui a pouco
- Beijo
-Beijoos ..
– Desliguei –
Eram 18h30, então eu terminei de ver o filme, subi pra tomar um banho bem demorado e coloquei essa roupa:
Desci e Louis já estava me esperando lá na frente...
Louis: Nossa! Você ta Linda! – sorriu
Eu sorri toda boba e entrei no carro, ele me levou em um restaurante que eu não me dei conta do nome, mas era muito bonito. A comida era ótima e eu me diverti muito com as piadas que Louis fazia. No final, ele fez questão de pagar toda a janta, achei isso fofo. Entramos no carro de volta e ficamos dando umas voltas pela cidade. Depois a gente foi pra casa dele e dos meninos, eu entrei meio envergonhada e o único acordado era Harry, ele estava deitado no sofá da sala mexendo no computador.
Harry: Oi Sarah, ta fazendo o que aqui? – disse sorrindo e se sentando –
Eu: Eu e Louis saímos pra jantar e ele me convidou pra dormir aqui – sorri tímida –
Louis: É! Ela vai dormir lá em cima comigo – disse me empurrando pra subir as escadas –
Vi Harry fazer uma cara meio triste, mas logo voltou seus olhos pra o computador novamente. Eu e Louis entramos no quarto rindo enquanto ele me fazia cócegas. Assim que entramos, ele me puxou pela cintura e me calou com um selinho. Ele me apertou contra o seu corpo, deixando o beijo mais romântico. Eu passava a mão pelo seu cabelo e suspirava a cada beijo que ele dava. E nós nos deitamos na cama. Ele ficou acariciando o meu rosto com seus dedos
Eu não respondi ,voltei a beijá-lo, e de repente alguém entrou no quarto.
---: MAS O QUE TA ACONTECENDO ? – era a voz de Harry –
Louis: Calma cara! Não é nada demais – ficou um pouco assustado –
Harry: COMO NÃO?
Louis: Harry, Qual o seu problema? – disse fechando a porta e levando ele pro corredor –
Fiquei morrendo de vergonha, nunca me senti tão envergonhada antes.
*Harry On *
Percebi que o quarto de Louis estava muito silencioso e por conta da minha curiosidade, sem pensar duas vezes, eu entrei lá no quarto. Vi Louis com a Sarah, ele estava sem camisa, aquilo me subiu o sangue, fiquei irritado e comecei a gritar. Eles não podem ficar juntos! Ele me levou pro corredor me puxando pelo braço, ainda tava irritado, mas ao perceber o que tinha feito, eu me acalmei .
Louis: Qual o seu problema, Harry?
Eu: Desde quando eu tenho que bater pra entrar no quarto do meu MELHOR amigo?
Louis: Harry! Você não pensa? O que você achou que estaríamos fazendo? Jogando GTA?
Eu: Não!
Louis: Porque todo esse escândalo?
Meus olhos lacrimejaram e eu abaixei a cabeça e não quis responder.
Louis: Cara... Você gosta da Sarah? – falou preocupado –
Antes que eu pudesse responder, a Sarah saiu do quarto e bateu a porta. Vi que ela estava triste e muito envergonhada, me senti muito mal. Senti uma lágrima caindo pelo meu rosto.
Passei as mãos no meu cabelo, quase alisando os meus cachos.
Louis: Ta indo aonde Sarah? Não vai ficarr aqui?
Sarah: Não! Vou pra casa, dispenso essa – saiu correndo descendo as escadas –
Louis: Valeu ai, Harry ! – falou pra mim e saiu correndo atrás dela –
Fui atrás dos dois até a calçada e vi a Sarah caminhando apressadamente pra atravessar a rua, sua cabeça estava baixa, deduzi que estava chorando. Quando menos esperei, uma moto bateu nela de raspão, quase sendo atropelada e ela foi atirada pra perto da calçada , caiu de lado e ficou deitada ali.
Continua...
Gostaram? Comentem! /SarahI.




Nenhum comentário:
Postar um comentário