16.1.13

Summer Love - Cáp 16



                                                                     *Sarah On *

Vi Louis sentado na cama beijando a Mariana. Limpei minhas lágrimas e dei uma rangida com a garganta. Ele parou de beijá-la e se levantou de uma vez só quase caindo, ainda estava um pouco bêbado, mas isso não muda o que estava fazendo, Louis ficou me encarando com cara de cachorro sem dono como se tivesse se dado conta do que fez

Louis: Sarah! Eu... Não... – foi se aproximando de mim, mas eu me afastei
Eu: Nunca mais me procure !– peguei a aliança do meu dedo e atirei com força no chão - 

Saí correndo descendo as escadas antes que ele visse minhas lágrimas, Louis tentou me puxar pelo braço, mas ele cambaleou quase caindo e simplesmente me deixou ir... Fiquei me sentindo um lixo, por ter acreditado em tudo que ele me disse. Achei que ele me amava.
Tava correndo quando esbarrei em alguém e quase cai, mas a pessoa me segurou. Olhei e vi que era o Harry, ele me olhou espantado, eu tava chorando demais, olhei ele por alguns segundos e depois o abraçei, chorando mais ainda. Senti ele me abraçar também, aquilo me aliviou um pouquinho, mas meu coração ainda estava quebrado em mil pedacinhos.

Harry: O que aconteceu? – se afastou de mim ainda com a maior cara de preocupado
Eu: Desculpa, eu não devia... – falei olhando pra camisa dele molhada com as minhas lágrimas – Vou te deixar em paz...
Harry: Não! Me explica o que ta acontecendo, Sarah! Cadê o Louis? – limpou minhas lágrimas

Olhei nos olhos dele e mais lágrimas caíram do meu rosto, ele desviou o olhar como se tivesse entendido o que estava acontecendo.



Harry: Calma, vem cá

Harry me puxou pra um quarto que tinha ali perto, fechou a porta e se sentou na cama, sentei do lado dele e fiquei olhando o chão, chorando em silêncio. Ele levantou meu rosto, limpou minhas lágrimas e me abraçou. De nada adiantou secar meu rosto, voltei a chorar mais ainda. Fiquei ali por uns 10 minutos até conseguir parar de chorar, me afastei dele e abaixei a cabeça sem saber o que fazer.

Harry: Ei princesa, levanta a cabeça, se não a coroa cai...

Olhei pra ele e sorri. Harry realmente conseguiu tirar um sorriso verdadeiro de mim depois dessa situação. Percebi ele olhando meus lábios e então se aproximou do meu rosto e pôs a mão no meu queixo, estava a um milímetro de me beijar, mas parou, olhou bem fundo nos meus olhos e depois virou o rosto com uma expressão de tristeza. Antes que ele fizesse qualquer outra coisa, eu puxei seu rosto pra perto do meu com rapidez e encostei nossos lábios. 



Foi um beijo lento e macio. De repente eu parei, senti que não devia ter feito isso. Me senti uma idiota de novo.

Eu: Desculpa, eu não devia... – Harry me interrompeu com outro beijo

Aquilo me encantou, suas atitudes me faziam bem. Harry me envolveu tanto com o seu beijo que, por um momento, esqueci do que tinha acontecido a uns minutos atrás com o Louis. Ele parou o beijo puxando meu lábio inferior, sorriu pra mim mostrando suas covinhas e eu sorri de volta. É, agora realmente a minha vida estava de cabeça pra baixo e a minha cabeça completamente bagunçada...

                        Continua...
                         Gostaram? Criticas? Comentem !
                         /SarahI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário