*Raquel On *
(algumas horas antes)
Chegamos na festa e a Sarah foi direto procurar o Louis, então eu resolvi apresentar a Camila pro Zayn ou pros outros meninos. Encontrei ele do lado do Louis e puxei pra um canto, ele ainda não tava bêbado, então tinha que aproveitar esse momento pra falar com ele.
Eu: Oi Zayn, queria te apresentar uma nova amiga nossa. Essa é a Camila.
Zayn: O Harry me falou de você, muito prazer, linda – deu um beijo na bochecha e piscou pra ela, isso me deixou com ciúmes -
Camila: Prazer – ela foi curta e grossa, e percebendo o meu ciúmes – Eu vou dar uma volta, pra ver se conheço alguém daqui, até logo – deu um sorriso de canto e saiu
Zayn: Que gata essa sua amiga – falou olhando pra ela de cima a baixo
Revirei os olhos e fui saindo, mas ele me puxou rindo.
Zayn: Que isso, sabe que eu to brincando
Fiquei olhando pra ele com uma cara nada boa, esperando que falasse algo que preste. Do nada, me puxou pra perto dele e sussurrou no meu ouvido.
Zayn: Eu só tenho olhos pra você – se afastou e tentou me beijar, mas eu desviei
Eu: Me engana que eu gosto – me fiz de difícil e pousei meus dedos nos lábios dele
Sorri olhando fixo em seus olhos. Ele riu com a língua entre os dentes e eu sai dali, me segurando pra não me beijar ele. Eu ainda amo o Zayn.
*Sarah On *
O que deu em mim? Eu recém terminei com o Louis da PIOR forma possível e já to beijando o Harry. Não posso fazer isso. Eu ainda gosto do Louis, mas o Harry, me encanta de um jeito tão fácil, é só ele sorrir daquele jeitinho que só ele sabe, mostrar aquelas covinhas lindas e mexer nos seus cachos que eu me derreto. Por que isso ta acontecendo comigo?
Harry: Vou te levar pra casa, você ta precisando de um sossego – me puxou e me levou lá pra fora
Me levou até o carro dele e abriu a porta pra mim, quando ele fechou, eu vi Louis se aproximando correndo da janela pra falar comigo, mas Harry o impediu.
Louis: HARRY! SAI DA MINHA FRENTE, DEIXA EU FALAR COM ELA – se enrolou ao falar -
Harry: Não! Ela precisa ficar um tempo sozinha cara. Volta pra casa que daqui a pouco eu já estou lá.
Fechei o vidro do carro e fiquei olhando pro chão, tentando ignorar Louis que batia no vidro falando alguma coisa que eu não entendi. Harry entrou no carro e saiu, deixando ele parado ali, com uma expressão de tristeza. Quase comecei a chorar de novo.
No caminho, o Harry parou pra pegar um Hambúrger pra mim e eu fui contando em detalhes o que tinha acontecido, me segurando pra não chorar mais ainda. Ele me largou em casa e tentou me beijar de novo, mas dessa vez eu não deixei. Disse que precisava de um tempo pra pensar. Ele aceitou numa boa. Subi pro meu quarto, entrei e tava pronta pra me atirar na cama e dormir eternamente, mas tinha alguém deitado na minha cama que me impedia de fazer isso. Era um menino com o cabelo escuro, ele sorriu quando me viu. Eu tava pronta pra gritar, mas ele foi mais rápido e me agarrou pondo a mão na minha boca.
Menino: Fica quietinha – falou me fazendo sentir seu mau hálito.
Ele tirou algum pano do bolso e botou na minha boca, tentei me soltar, mas ele era mais forte. Comecei a ficar tonta e fraca, minha visão embaçou e eu desmaiei.
Continua...
gostaram ? criticas? comentem ! /SarahI.

Nenhum comentário:
Postar um comentário