*Raquel On *
Não acredito que eu to aqui no MacDonald's com o Zayn, faz anos que eu não venho aqui com ele, e o melhor é que nós estamos nos dando muito bem. Eu achei que ele ia me desprezar no primeiro momento que ele me visse, mas não, ele ficou muito feliz ao me ver e me abraçou, me fez perceber que o meu amor por ele ainda não tinha acabado. Zayn me contou tudo sobre ele e os outros meninos, inclusive que o Louis ta afim da Sarah!
Mas, quando nós saímos da multidão e viemos pro MacDonald's, ele ficou me olhando o tempo todo com aqueles olhos castanhos, achei que ia me beijar! Pena que não .. É, eu ainda amo ele, mas eu quero que dessa vez dê certo, não vou mais ficar sofrendo como antes. Resolvi pedir ajudar pra Sarah e a levei pra parte descoberta do restaurante.
Eu: Sarah!! Me ajuda!!
Sarah: O que fooi? Você e o Zayn estão se dando bem?!
Eu: Sim! Mais do que bem! Mas não é isso que eu quero falar, é que eu preciso que você me ajude a conquistá-lo.
Sarah: Claro! Mas algo me diz que não vai ser muito difícil – sorriu -
Eu: Espero! Então, você pergunta pra ele se ele gostou de me ver!
Sarah: Ta, eu pergunto. Vocês ficariam lindos juntos!
Eu: Ah, e mais uma coisa... O Zayn me disse que o Louis ta muito afim de você!
Sarah: O QUE?
Virei de costas, e percebi que Sarah estava sorrindo, fui correndo voltar pra mesa pra passar mais tempo com o Zayn.
*Sarah On *
Será que o que Raquel disse pra mim era verdade? O Louis ta afim de mim mesmo? Pareceu um pouco por causa das flores que ele me deu e das coisas que me falou, mas achei que fosse só por falar. Mas se ele estivesse mesmo eu ficaria muito feliz.Louis é um cara incrível, ele é fofo, engraçado, lindo e romântico. Confesso que já estou um pouco apaixonada por ele, ele me conquista de um jeito fácil e diferente. Se tudo der certo, podemos fazer um belo casal!
Voltei pra mesa e me sentei ao lado de Louis, ele ficou me olhando com seus olhos lindoos e sorriu. Ai lindo! Sorri toda boba de volta, parecia uma retardada. Olhei pra frente pra disfarçar a minha cara de retardada e vi que Harry nos olhava com um olhar estranho. Ele não olhava só pra mim, ele olhava pra mim e pro Louis também. Esse menino é muito estranho, mas como ele disse pra nós começarmos do zero, eu estava começando a pegar mais afinidade com ele. Harry abaixou a cabeça com um olhar meio triste. Só se a confusão com a Miley e o Justin havia mexido com ele..
Eu já tinha escutado o nome desse Justin algumas vezes na Televisão.
Louis: Ei, ta aí? – disse me tirando dos pensamentos -.
Eu: Oi! Tô Sim... – disse sorrindo -
Louis: Vem ,quero te levar a um lugar
Nos despedimos dos meninos e da Raquel e Louis me levou até o carro dele. Abriu a porta pra mim entrar e sorriu. No caminho, enquanto dirigia, conversamos um monte e eu contei sobre a minha vida lá no Brasil e ele contou sobre sua vida com os meninos em Londres. Ficou fazendo palhaçadas e me fazendo rir, até que chegamos em um parque.Era pequeno e não tinha nenhum movimento já que eram quase 23:00. Ele pegou minha mão e me levou até uma ponte sobre um pequeno lago, ele se escorou na árvore e ficou olhando pro céu, fiquei do lado dele parada olhando pras estrelas, até que ele me abraçou.
Louis: Esse céu ta muito lindo né?
Eu: Sim.
Louis: Não tanto quanto você!
Louis: Não tanto quanto você!
Louis é perfeito! Confesso que nesse momento eu senti uma louca vontade de beijá-lo .
Eu: Ah Louis! Não sei nem o que dizer.
Louis: Não fale nada, apenas beije-me.
Sorri e olhei bem nos seus olhos, botei a mão em sua nuca e me aproximei olhando seus lábios. Nossas bocas se encostaram bem devagar e eu pude sentir seus lábios pela primeira vez. O beijo foi calmo e romântico. Passou a mão em meus cabelos tornando o beijo mais romântico. Ele parou me dando alguns selinhos, me olhou nos olhos e juntos sorrimos. Ficamos ali no parque por mais alguns minutos abraçados e ele ficava dizendo coisas lindas no meu ouvido. Depois voltamos pro carro e ele me levou ao Nando's, lá nós nos beijamos de novo. Saímos de lá e ele me levou pra minha casa e da Raquel, porque tinha que trabalhar amanhã. Combinamos de sair de noite e ele disse que ia me levar pra conhecer alguns lugares de Londres.
(...)
No dia seguinte, acordei muito cansada e não queria ir ao trabalho, mas fiquei muito feliz pela noite anterior e lembrei que Louis, e ele poderia ir na padaria pra me ver. Levantei, tomei um banho e como estava um dia um pouco mais quente, eu coloquei uma roupa folgada.
Desci e preparei o café pra mim e pra Raquel que é muito preguiçosa. Cheguei na padaria e avistei Harry lendo uma revista no balcão. O lugar não estava muito movimentado.
Desci e preparei o café pra mim e pra Raquel que é muito preguiçosa. Cheguei na padaria e avistei Harry lendo uma revista no balcão. O lugar não estava muito movimentado.
Eu: Oi Harry!
Harry: Oi Sarah, bom dia! – sorriu mostrando suas covinhas-
*Harry On *
Estava na padaria já e a Sarah chegou, ela tava linda, nunca tinha notado na aparência dela, ela é muito bonita mesmo. Eu sou um idiota por ter tratado ela tão mal daquele jeito... Dei bom dia e ela foi cumprimentar Erick. Lembrei que ela e Louis haviam saído pra algum lugar depois de irmos no MacDonald's ontem. Onde será que eles foram? . Não consigo imaginar eles dois juntos, não gosto de imaginá-los juntos. Resolvi perguntar sobre ontem, mas ela apenas disse que não aconteceu nada, e foi logo falar com Zayn que recém tinha entrado na padaria.
*Sarah On *
Achei estranho Harry me fazendo essas perguntas sobre a noite passada ! Resolvi ignorar e fui falar com Zayn sobre Raquel em uma das mesas, já que não tinha ninguém lá na padaria.
Eu: Me fala, o que tem entre você e a Raquel hein?!
Zayn: Não é só um clima.. Eu achei que esqueci ela, mas quando a vi, meu, coração disparou, de nervosismo, de alegria, de vontade de abraçá-la e beijá-la.
Zayn: Não é só um clima.. Eu achei que esqueci ela, mas quando a vi, meu, coração disparou, de nervosismo, de alegria, de vontade de abraçá-la e beijá-la.
--- Beijar quem?


Nenhum comentário:
Postar um comentário