15.11.12

Melhores Dias Virão. - Cap.01

         Carla é uma garota divertida, com ela não tem tempo ruim, metida, folgada, gosta de chamar a atenção toda para ela, irmã de Chris, ele mora no Canada com os avos, um garoto bonito, meigo, muito popular melhor amigo de Justin, juntos irão aprontar varias, Justin é bonito, legal e muito popular ele consegui tudo e todas que ele quer.

                                                   * Carla On *

            Eu tinha acabado de acordar era mais ou menos 11:00 da manha, pois é sexta e feriado tem coisa melhor haha me arrumei e desci para tomar café, chegando na sala minha mãe. Elisa estava chorando e meu pai Daniel estava falando no telefone. - oque aconteceu ? - perguntei sem entender nada, o papai desligou o telefone.
Pai - filha, senta.
Eu - porque a mãe esta chorando ?
Pai - Bom, sua avó, ela morreu. - eu comecei a chorar, lembro que a ultima vez que tinha visto ela eu tinha mais ou menos 8 anos, quanto tempo passou. - mais i o vovô ? ele deve estar mal. - falei.
Pai - pois é querida.
Eu - ele vai morar sozinho com o Chris ?
Pai - não, nos iremos para o Canada temos que sair de casa logo, para podermos chegar la a tempo de podermos ir ao velorio.
        Eu abracei minha mãe, ela estava chorando muito. Fui para meu quarto arrumei minhas malas, espero que agente volte logo, vou sentir saudades, papai tinha provideciado nossas passagens pegamos o avião, ficamos la umas 4 horas. o Vovô e o Chris estavamos no esperando no aeroporto, a mãe chorou mais ainda, ela estava feliz por estar vendo o filho e pai dela, e triste pela a mãe dela ter morrido, pegamos um taxi e fomos para casa, o Vovô que se chama Gabriel mais todos o conhece por "Seu Bio" todos os admiram muito por aqui.
Vovô - queria, lembra daquele quarto ? que voce adorava passar a tarde enteira la, então pode deixar suas coisas la, esta tudo como antes não mudamos nada, todo rosinha, mais voce cresceu muito acho que não gosta tanto como antes, depois agente tira tudo e voce pinta do jeito que quiser.
mãe - vão dormir, amanha iram velas o corpo, vamos ter que acordar cedo.
Chris - ta.
        Subi para o quarto, os moveis estavam todos velhos, viram varias lembranças na minha mente meus brinquedos e tudo mais, morar aqui era tão legal sinto falta daqui. O Chris entrou no quarto.
Chris - a Vovô não mexeu em nada daqui, ela falava que era para deixar assim para quando voce volta-se lembrar de tudo que passou aqui.
Eu - eu nunca vou esquecer dessa casa.
Chris - ja sinto falta dela.
      Eu pensei em abraçar ele, mais não faz meu tipo abraço e dar conselho.
Chris - a Cama eu e o Vovó colocamos uma nova, aquela estava muito empuerada.
Eu - aah , brigadão.

                                            * Chris On * 

         Eu voltei para meu quarto fiquei ouvindo musica, que pena que a Carlinha é minha irmã, putz que menina linda, muito gata. Não demorou muito acabei dormindo, quando acordei tomei banho e me vesti de preto, desci estava todos la menos a Carla, não demoro muito ela desceu.

                                          * Carla On * 

       Chegamos la no cimiterio tinha muitas pessoas. - Chris fica com sua irmã. - o pai falou.
       O velorio foi bem rapidinho, voltamos para casa, o Vovô e o pai subiram no meu quarto agente mudamos tudo, bem coloquei uns posters de uns cantores que amo e ficou perfeito, tirei aquelas coisas de crianças estava perfeito, olhei pela janela o Chris estava entrando para dentro de casa com um menino, desci rapidinho e me sentei no sofá. Opa carne nova na area, Chris entrou com o amigo dele e foram direto para o quarto dele, nem me apresentou o amigo dele credo que sem educação a mamãe estava bem melhor ela fez um almoço maravilhoso, ela me chamou para ir na casa da nossa tia, nem vi ela no velorio, fomos chegando la comprimentei a tia Lucia.
Lucia - quanto tempo em.
Mãe - verdade.
Lucia - então Carlinha, sua prima Jess ta la em cima, pode ir no quarto dela.
Eu - ta, valew tia.
        Subi la no quarto bati na porta ela abril, ela me abraçou tão forte que pensei que minhas costas iriam quebrar.
Jess - que saudade sua coisa.
Eu - muita, mais oque esta fazendo.
Jess - ouvindo musica, entra aqui.
Eu - legal, oque tem de bom para fazer aqui ?
Jess - aah tem baladinhas, festa, o turma da escola ta sempre fazendo festas, muito maneiro.
Eu - legal.
Jess - i ae ? veio para ficar ?
Eu - não sei, espero que não.
Jess - credo !! aqui é tão legal de morar.
Eu - ta mais, meus amigos que ficaram no brasil, vou sentir tanta falta deles.
Jess - aah verdade.
        Eu e a Jess ficamos convera, na verdade o nome dela é Jessie mais todos a chamam de Jess. Eu fui para casa o amigo do Chris nem estava mais la, agente jantamos e fui dormir.

                                             Continua ...

      Comentem Por Favor. Imaginem-se no Lugar da Carlinha ou da Jess, novos personagens apareceram com o passar da historia, espero que estejam gostando,  comentem por favor, a opinião de voces é muito importante. 

                                                Beijoos ...
                                                              Karine - 

Um comentário: